TRANSLATE

TRANSLATE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

As flores silvestres de Intermares, Cabedelo (1)

Já reparou nas flores silvestres que enchem os campos de Intermares? Provavelmente não. Na realidade é difícil vê-las, pois elas são bem discretas. Na maior parte das vezes, passamos por elas e nem damos pela sua existência. Elas são bem pequeninas, mas com paciência poderemos descobri-las e apreciá-las.

Todas as flores deste post foram fotografadas no Loteamento Bela Vista II, Intermares, no município de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, capital do estado da Paraíba. São dezenas de fotos de outras tantas flores que serão publicadas aqui neste blog. A natureza é apenas um dos motivos que faz com que seja muito bom viver no Loteamento Bela Vista II.

Quem quiser participar com mais fotos da flora e fauna desta região poderá fazê-lo. Esperamos os seu contato (ver os nossos contatos no final deste blog).










Setembro de 2012
Loteamento Bela Vista II, Intermares

2 comentários:

  1. olá! coloque por favor os nomes das flores achei excelente mas precisava saber seus nomes

    ResponderExcluir
  2. Olá! Infelizmente não sei o nome das flores, nem conheço ninguém que me dê essa informação. Acho que um biólogo seria a pessoa indicada para nos esclarecer. Se entretanto conseguir saber o nome das flores através de outras pessoas, passe essa informação para mim. Será um prazer ter a sua colaboração neste blog.

    ResponderExcluir