TRANSLATE

TRANSLATE
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As flores silvestres de Intermares, Cabedelo (3)

Hoje publicamos o 3º grupo de fotos da flora, principalmente flores, da zona de Intermares. São dezenas de fotos que poderá acompanhar seguindo este blog.

Infelizmente não foi possível identicar o nome das flores. Se alguém quiser colaborar, ajudando a identicá-las, é só enviar um email para viveremjoaopessoa@hotmail.com, ou escrever no espaço reservado a comentários no final de cada post.










Setembro de 2012
Loteamento Bela Vista II, Intermares


2 comentários:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado (atrasado) pelo seu comentário. Ainda bem que gostou. Se quiser participar no blog é só enviar textos e fotos relacionados com o tema do blog.

    ResponderExcluir